30.05.2017

#CRPrealiza: Oficina/Encontro de formação de trabalhadores atuantes nas políticas de infância e juventude de Fortaleza


O Conselho Regional de Psicologia 11ª Região (CRP 11) realiza, em parceria com O Fórum Permanente de Organizações não Governamentais de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ceará (FÓRUM DCA) e com o Canal Futura, a atividade “A União Faz a Proteção”. Este encontro tem por finalidade a discussão qualificada com os (as) profissionais que atuam nos Centros de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), Conselhos Tutelares e Rede Aquarela sobre a temática da prevenção e enfrentamento ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Este primeiro encontro será focado nos profissionais que atuam na rede do município de Fortaleza em virtude da articulação já realizada com a indicação dos profissionais participantes por parte dos equipamentos vinculados à Prefeitura de Fortaleza. O CRP 11 objetiva realizar outras atividades desta natureza em outros municípios, inclusive no interior do estado do Ceará para ampliar estes espaços de formação.

Serviço:

Data: 31 de maio de 2017
Local: Centro Universitário Sete de Setembro (UNI7), localizado na Av. Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395 - Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza – CE
Horário: 08h as 17h
Público: Psicólogos e Assistentes Sociais indicados pelas equipes dos CREAS, Conselhos Tutelares e demais serviços vinculados à Rede Aquarela. Também participarão da atividade conselheiros tutelares indicados pelas equipes de todas as regionais de Fortaleza.
Realização: CRP 11, Fórum DCA, Canal Futura

Apoio: Centro Universitário Sete de Setembro (UNI7)

Contatos para dúvidas: assedir@crp11.org.br e forumdcace@gmail.com