18.09.2017

João Pessoa (PB) recebe IV Congresso Brasileiro Sobre Saúde Mental e Dependência Química


O Congresso Brasileiro sobre Saúde Mental e Dependência Química, do Departamento de Psicologia da Universidade Federal da Paraíba, que acontece entre os dias 2 a 4 de novembro em João Pessoa (PB), é um evento realizado, a cada dois anos, pelo Grupo de Pesquisa em Saúde Mental e Dependência Química, coordenado pela Profa. Dra. Silvana Carneiro Maciel. 

O evento tem como um de seus propósitos a realização de atividades vinculadas às áreas da Saúde Mental e da Dependência Química, como também o estabelecimento de discussões e debates acerca das temáticas desenvolvidas no campo teórico-prático, de forma a capacitar para o trabalho e ampliar as pesquisas na área. 

Com a quarta edição, pretende-se fazer uma interlocução entre estudantes, pesquisadores, profissionais, usuários e a comunidade em geral, criando um espaço para o diálogo entre perspectivas convergentes e diferentes na área, abarcando quatro grandes eixos: prevenção e tratamento, política públicas, neurociências e clínica ampliada, que são O Congresso Brasileiro sobre Saúde Mental e Dependência Química, do Departamento de Psicologia da Universidade Federal da Paraíba, é um evento realizado, a cada dois anos, pelo Grupo de Pesquisa em Saúde Mental e Dependência Química, coordenado pela Profa. Dra. Silvana Carneiro Maciel. 

Mais informações: http://www.cchla.ufpb.br/4congressosmdq/

Fonte: Silvana Carneiro Maciel, Presidente da Comissão Organizadora do IV Congresso Brasileiro sobre Saúde Mental e Dependência Química.