18.10.2017

Acontece neste sábado o I Encontro Cearense de Psicologia do Esporte, promovido pelo CRP11


A Comissão de Psicologia do Esporte do Conselho Regional de Psicologia 11ª Região realiza o I Encontro Cearense de Psicologia do Esporte, que acontece no dia 21 de outubro de 2017, no auditório do Centro Universitário Estácio, Campus Via Corpvs, em Fortaleza, e tem por objetivo dar continuidade às ações em prol da área da Psicologia do Esporte no Estado do Ceará após o sucesso do evento “Café Debate: Psicologia do esporte, primeiros passos”.


Neste primeiro encontro, teremos a presença de psicólogos que realizam ou já realizaram atuação com a psicologia do esporte no Estado do Ceará. O Encontro pretende reunir estudantes e profissionais da área da Psicologia, assim como estudantes de áreas que atuem no esporte como a Educação Física, Fisioterapia, Medicina, além de atletas e profissionais da área do esporte e da atividade física.


O evento pretende apresentar o universo da Psicologia do Esporte no ensino, pesquisa, extensão, tanto nos cursos de graduação como na atuação de profissionais nos setores público e privado do mercado de trabalho.


Esperamos contribuir na ocupação do campo da psicologia esportiva como área de atuação psicológica pautada na ética e no embasamento científico. 


As inscrições são abertas à toda a categoria e ao público interessado, e seguem até o dia do evento. Para inscrever-se, acesse o link de inscrições. A efetivação da inscrição se dará mediante apresentação de 1kg de alimento não perecível apresentado no dia do encontro.


Serviço: I Encontro Cearense de Psicologia do Esporte

Quando: 21 de outubro de 2017, das 8h às 18h.

Onde: Centro Universitário Estácio, Campus Via Corpvs - Rua Eliseu Uchôa Beco, 600 - Água Fria, Fortaleza-CE.

Inscrições: http://bit.ly/encontropsicologiadoesporte (+ 1kg de alimento não perecível).


Mais informações: esportepsi@crp11.org.br | Tel.: (85) 9 8642-7036 (Otávia)

Confirme aqui sua participação no nosso evento