23.01.2018

Em debate, GT de Saúde Suplementar discute minuta de resolução sobre o atendimento ambulatorial e em saúde suplementar do SUS


O GT de Saúde Suplementar do CRP-11 convida a todos a participarem da “Discussão da minuta de resolução sobre o atendimento ambulatorial e em saúde suplementar do SUS”. 
A proposta vem com o objetivo de trazer para o debate a minuta que vem sido construída com base nos debates anteriores com a categoria. A ideia é que as(os) psicólogas(os) que trabalham no planos (saúde suplementar) ou nos serviços ambulatoriais do SUS para aprimorar o debate e avançar na construção dessa resolução.
O encontro se realiza no dia 27/01, às 13:30h, na sede do CRP-11, localizada na Rua Carlos Vasconcelos, 2521, bairro Joaquim Távora, Fortaleza/CE. 
Por questões de limitações logísticas, abriremos inscrições gratuitas e limitadas, que podem ser realizadas virtual ou presencialmente até que se esgotem. É imprescindível a inscrição no evento para garantir sua presença durante o debate. Também haverá inscrições no local.

Inscrições aqui.