29.03.2018

CRP11 lança edital para notificação de inscrição em divida ativa


O Conselho Regional de Psicologia do Ceará – CRP/11, Autarquia Federal criada pela Lei nº 5.766/1971, na forma do artigo 201 do Código Tributário Nacional e do artigo 26, §4º da Lei nº 9.784/99, NOTIFICA os profissionais de Psicologia registrados no CRP/11, cujas inscrições seguem discriminadas no arquivo abaixo e que se encontram inadimplentes com o crédito tributário contra eles lançado o ano de 2013, considerando estarem residindo em lugar incerto e não sabido, para efetuarem o pagamento do referido tributo, sob pena de inscrição em Dívida Ativa e posterior  cobrança judicial. 

Os inscritos abaixo relatados deverão comparecer na Sede deste Conselho ou na Subseção mais próxima de sua residência, no prazo de 15 (quinze) dias, a contar da data de publicação do presente edital para, querendo: a) efetuar o pagamento ou parcelamento do crédito tributário; ou b) demonstrar que já quitou o débito, apresentando o comprovante de pagamento respectivo. 

Ficam os mesmos cientes da continuidade do presente procedimento caso não seja adotada qualquer das providências acima sugeridas. Caso já tenha ocorrido a quitação do débito em questão, favor desconsiderar a presente notificação editalícia. A íntegra do presente Edital será publicada no site do CRP/11, em jornais de grande circulação e na sede do CRP/11, na Rua Carlos Vasconcelos, 2527 – Joaquim Távora – Fortaleza – Ceará.

Clique aqui e visualize a Relação de Psicólogos inadimplentes: Ano de 2013