13.04.2018

CRP-PR promove o XVI Encontro Paranaense de Psicologia (XVI EPP) em agosto


O Conselho Regional de Psicologia do Paraná promove, de 22 a 25 de agosto de 2018, o XVI Encontro Paranaense de Psicologia (XVI EPP) e o II Congresso Internacional de Psicologia da Tríplice Fronteira (II CIPTF), abordando a Psicologia em suas diversas áreas de atuação sobre a perspectiva do tema “Fortalecendo Conexões Sustentáveis”.

O encontro, considerado um dos maiores do Brasil, impacta aproximadamente 20 mil Psicólogas e Psicólogos com registro no Conselho Paranaense de Psicologia (CRP-PR) e trará, além das abordagens técnicas, convidados especiais para palestras magnas abertas à comunidade.

O evento será sediado em Foz do Iguaçu, uma das maiores cidades paranaenses, que recebe visitantes do mundo todo e faz fronteira com o Paraguai e a Argentina. A programação contará com conferências, palestras, minicursos, mesas-redondas, apresentação de pôsteres, entre outras.

O prazo para submissão de trabalhos vai até dia 17 de maio de 2018. Outras informações como a programação e os convidados, você encontra em http://epp.crppr.org.br/