20.04.2018

CRP11 promove debate sobre Psicologia e Autismo em Crateús


O Conselho Regional de Psicologia 11ª Região (CRP11/CE) realiza, em parceira com a Faculdade Princesa do Oeste, a mesa “Compromisso Ético: possibilidades de atuação de profissionais de Psicologia junto a pessoas com autismo” a acontecer no dia 27 de abril, às 18:30h, no Auditório da Faculdade Princesa do Oeste (FPO), em Crateús-CE.

 

A mesa propõe debater acerca das diferentes formas de atenção a pessoa com autismo, enforcando essencialmente propostas da Psicanálise e da Análise do comportamento.

 

Como convidada, teremos a presença da psicóloga Thalita Castello Branco Fontenele (CRP 11/09919), mestra em Psicologia pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR (2017). É também psicanalista em formação permanente, membro do Fórum do Campo Lacaniano de Fortaleza. Ocupa-se da clínica e da pesquisa, dedicando-se principalmente aos seguintes temas: Psicanálise, Psicopatologia, Psicoses, Autismo, Infância, Adolescência, Acompanhamento terapêutico, Educação inclusiva, Saúde mental, Saúde pública.

 

O evento é gratuito e está aberto a estudantes, profissionais e à comunidade. As inscrições podem ser feitas online através do link (http://bit.ly/PsicologiaeAutismo) ou presencialmente no local. Haverá emissão de certificado de participação.

 

Serviço: Mesa “Compromisso Ético: possibilidades de atuação de profissionais de Psicologia junto a pessoas com autismo”

Quando: 27/4, às 18:30h.
Local: R. Zacarias Carlos Melo, 1000 - São Vicente, Crateús – CE.
Inscrições: http://bit.ly/PsicologiaeAutismo
Mais informações: www.crp11.org.br | (85) 9 8819-9200 (Emilie Boesmans)