27.07.2018

O Núcleo de Terapia Cognitivo-Comportamental realiza a 1ª Jornada Cearense de Terapia Cognitiva-Comportamental com inscrições abertas


 O Núcleo de Terapia Cognitivo-Comportamental realiza a 1ª Jornada Cearense de Terapia Cognitiva-Comportamental para o qual recebe inscrições até dia 31 de julho de 2018, e acontece nos dias 19 e 20 de outubro de 2018, na Universidade Estadual do Ceará (UECE). A Jornada é um evento único em Fortaleza/CE voltado para estudantes e/ou profissionais de psicologia e psiquiatria, que buscam aprofundamento teórico, prático e vivencial no que diz respeito a Terapia Cognitivo Comportamental, prometendo ser um momento de troca de conhecimento e experiências profissionais.

 A 1ª Jornada acontecerá tendo essa proposta uma continuidade prevista, com frequência anual ou bienal.  Nessa linha, a proposta desta 1ª Jornada tem como objetivos de base: 1. Consolidar por meio de um evento científico a Terapia Cognitivo-Comportamental no Estado do Ceará reunindo estudantes, psicólogos e psiquiatras que desejem ou atuem com essa perspectiva teórica; 2. Promover o conhecimento, crescimento e fortalecimento de práticas na Terapia Cognitivo-Comportamental; 3. Atuar como evento de integração, troca de experiências e atualização de conhecimentos para alunos e profissionais atuantes na Psicologia e na Psiquiatria; 4. Ser referência na integração dos estudantes e profissionais proporcionando maior acesso e conhecimento sobre tal abordagem teórica.

 Estima-se uma expectativa de público entre 200 e 250 pessoas na programação geral, que contemplará: workshops, palestras, simpósios, seminários clínicos e mesas redondas com discussão de casos clínicos, tendo como facilitadores profissionais a nível estadual e nacional.

 Serviço: 1ª Jornada Cearense de Terapia Cognitiva-Comportamental

Quando: 19 e 20 de outubro de 2018

Onde: Universidade Estadual do Ceará (UECE). Av. Dr. Silas Munguba, 1700 - Fortaleza.

Inscrições e programação: até dia 31/07 (https://www.sympla.com.br/i-jornada-cearense-de-terapia-cognitivo-comportamental__322975)

Mais informações: contato@nutcc.com.br


Obs: A divulgação nos meios institucionais do CRP é gratuita, devendo ocorrer por meio de formalização de pedido e atendendo às exigências necessárias à instituição para que se concretize a divulgação solicitada. A responsabilidade das informações prestadas, bem como a retirada de dúvidas sobre o conteúdo da divulgação, deve ser feita diretamente com a instituição realizadora, estando o CRP-11 isento da responsabilidade sobre mudança de datas, imprecisão das informações ou situações correlatas. 

Ass: Assessoria de comunicação/Diretoria

Se você quer saber mais detalhes de como enviar divulgação pro CRP, envie e-mail para cof@crp11@org.br