10.10.2018

Quixadá recebe Maratona de Psicologia do Esporte em outubro, dia 17


A Comissão de Psicologia do Esporte do Conselho Regional de Psicologia 11ª Região realiza mais uma Maratona de Psicologia do Esporte, no dia 17 de outubro de 2018, sediada na UNICATÓLICA-Quixadá.

Após um ciclo de várias palestras sobre Psicologia do Esporte na capital Fortaleza e em várias cidades interioranas do Ceará, este encontro traz como tema as “Liderança no Esporte”. O palestrante convidado é o psicólogo Leonardo de Sousa Meireles (CRP-11/11057).

A maratona pretende ampliar as discussões sobre Psicologia do Esporte, uma das especialidades da Psicologia, que passa por um momento de expansão e consolidação da área no Brasil e tem despertado interesse por parte de estudantes e de profissionais.

Neste ciclo, estão sendo discutidos aspectos introdutórios da Psicologia do Esporte, com palestras de temática específica de aprofundamento da área, como: Psicologia, Emoções envolvidas no contexto futebolístico e suas influências no equilíbrio psicológico do treinador de futebol de campo; Psicologia do Esporte em Modalidades Coletivas; Motivação e Metas; e por fim, Exercício Físico e Bem-estar Psicológico.

O evento é gratuito. As inscrições poderão ser realizadas no local de cada encontro ou pelo site do CRP-11. Haverá emissão de certificado de participação pelo CRP-11.


Serviço: Maratona de Psicologia do Esporte
Quando: 17 de outubro de 2018, às 19h.
Onde: UNICATÓLICA, R. Juvêncio Alves, 660 - Centro, Quixadá - CE.
Inscrições gratuitas: http://bit.ly/2MaratonaQUIXADA
Mais informações: esportepsi@crp11.org.br