16.01.2019

CRP-11 lança edital de seleção para estágio [atualizado]


O Conselho Regional de Psicologia 11ª Região torna pública a realização da Seleção Pública para habilitação destinada à composição de cadastro de reserva e preenchimento de 01 vaga para estágio na comissão de orientação e fiscalização - COF do CRP 11, sob regime da Lei 11.788, de 2008.

O Seletivo Público consistirá em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório. As etapas compreenderão Análise de Currículo e Entrevista. 


ATRIBUIÇÕES:

Auxiliar, mediante supervisão e contribuir com as atividades de orientação através de atendimento presencial, telefônico e digital. Reprodução de documentações e suporte na elaboração de documentos de orientação e fiscalização. Apoiar as fiscalizações. Participar do planejamento de atividades diversas, do levantamento e tabulação de dados de atendimento e do conteúdo abordado pela COF. Produzir documentos diversos de comunicação e técnicos relacionados ao exercício profissional.

 

FORMAÇÃO:

Exigida –Ser estudante matriculado regularmente em curso de Psicologia, ter cursado no mínimo 50% (cinqüenta por cento) dos créditos da graduação em Psicologia e não tenha graduação prevista para os próximos 12 (doze) meses e tendo concluído alguma disciplina de Psicologia Social e/ou Políticas Públicas e alguma disciplina de Metodologia Científica e/ou Pesquisa; ter conhecimento de informática (Word, Excel, Power Point, Internet); ter disponibilidade para cumprir 30h semanais.

 

CONTRATAÇÃO:

Tipo de Cargo: Estágio Remunerado Curricular ou Extracurricular.

Modelo de Contratação: Previsto na Lei nº 11.788, de 2008.

Carga horária: 30horas semanais e disponibilidade para participar de eventos quando convocado (a).

Remuneração: 959,00 + Valor do transporte urbano de estudante.


[ATUALIZADO] Para saber mais sobre as Inscrições e o processo seletivo, clique aqui.