15.05.2019

CRP-11 e CRESS-CE promovem Seminário "A fala da criança no Depoimento Especial e na Escuta Especializada", dias 7 e 8 de junho


As Comissões de Psicologia e Assistência Social, Psicologia Jurídica, Direitos Humanos e Avaliação Psicológica do CRP-11 promovem, nos dias 7 e 8 de junho de 2019, o Seminário "A fala da criança no Depoimento Especial e na Escuta Especializada: implicações para atuação da equipe multiprofissional na rede de proteção" e convidam toda a categoria a participar. O evento é realizado pelo CRP-11 em parceria com o CRESS-CE.

 A lei Nº 13.431, de 4 de abril de 2017, estabelece o sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente vítima ou testemunha de violência. A lei, decorrente do Projeto de Lei da Câmara (PLC) 21/2017 da deputada Maria do Rosário (PT-RS) e de outros 10 parlamentares, normatiza mecanismos para prevenir a violência contra menores, assim como estabelece medidas de proteção e procedimentos para tomada de depoimentos.

 Estão convidadxs a participar estudantes, professores e profissionais de Psicologia, interessados na temática da Psicologia Educacional. O evento é gratuito e limitado ao número de vagas. Haverá emissão de certificado pelo CRP-11 aos participantes.

Inscrições aqui.

Mais info:
Serviço: Seminário
"A fala da criança no Depoimento Especial e na Escuta Especializada: implicações para atuação da equipe multiprofissional na rede de proteção"
Data: 7 e 8 de junho de 2019, das 8h às 18h.
Local: SINTUFCE – Rua Waldery Uchôa, 50 - Benfica
Inscrições: http://bit.ly/inscricaoseminariocrp11