04.06.2019

CRP-11 divulga programação e lista de pré-inscritos confirmados no Seminário "A fala da criança no Depoimento Especial"


As Comissões de Psicologia e Assistência Social, Psicologia Jurídica, Direitos Humanos e Avaliação Psicológica do CRP-11 promovem, nos dias 7 e 8 de junho de 2019, o Seminário “A fala da criança no Depoimento Especial e na Escuta Especializada: implicações para atuação da equipe multiprofissional na rede de proteção”. O evento é realizado pelo CRP-11 em parceria com o CRESS-CE, e acontece na UniFanor | Wyden - Campus Dunas, Rua Antônio Gomes Guimarães, 150 - Papicu, Fortaleza, e tem início às 8h.

 A lei Nº 13.431, de 4 de abril de 2017, estabelece o sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente vítima ou testemunha de violência. A lei, decorrente do Projeto de Lei da Câmara (PLC) 21/2017 da deputada Maria do Rosário (PT-RS) e de outros 10 parlamentares, normatiza mecanismos para prevenir a violência contra menores, assim como estabelece medidas de proteção e procedimentos para tomada de depoimentos.

Devido ao grande número de inscrições recebidas, foram encerradas novas inscrições para o Seminário “A fala da criança no Depoimento Especial e na Escuta Especializada: implicações para atuação da equipe multiprofissional na rede de proteção”. 

A confirmação da inscrição se dará no momento do credenciamento no dia do evento, por ordem de chegada, onde serão preenchidas até 25 vagas para estudantes de Psicologia e  até 100 vagas para profissionais da Psicologia e outros membros da rede de proteção.

Lembramos que o local está suscetível à lotação, portanto é imprescindível chegar com antecedência para confirmar sua inscrição no credenciamento. Em caso de não comparecimento dos(as) pré-inscritos(as) confirmados através deste e-mail, as vagas disponíveis serão remanejadas.

CONFIRA AQUI A LISTA DOS PRÉ-INSCRITOS

BAIXE AQUI A PROGRAMAÇÃO