26.06.2019

CFP e CRP-11 lançam campanha nacional de direitos humanos e promove debate sobre "Crise na segurança pública"


A comissão de Direitos Humanos do Conselho Regional de Psicologia 11ª Região convida toda a categoria a participar da mesa redonda “Crise na segurança pública”, alusiva à Campanha Nacional de Direitos Humanos, encabeçada pelo CFP e os CRP’s, a realizar-se no dia 6 de julho de 2019, às 9h, na Unichristus.

Como debatedoras(es), convidamos as(os) o prof Dr. João Paulo Pereira Barros, docente efetivo do Departamento e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFC e coordenador do VIESES (Grupo de Pesquisas e Intervenções sobre Violência, Exclusão Social e Subjetivação); a profa Dra. Ana Vládia Holanda Cruz, doutora em Psicologia, professora da UNIFANOR e UNIATENEU, atualmente integrante do Fórum Popular de Segurança Pública do Ceará e do Comitê pela Desmilitarização da Polícia e da Política; Francisco Theofilo de Oliveira Gravinis (CRP : 11-02127), psicólogo e especialista em Gestão de Saúde pela Fundação Oswaldo Cruz/RJ, formação em Psicodrama (Escola Matriz Criativa/CE) e atualmente integrante da Comissão Nacional de Direitos Humanos do Conselho Federal de Psicologia; e por fim, a pedagoga Alessandra Félix, uma das Vozes de Mães do Socioeducativo e Prisional do Ceará e compõe o FPSP e o Inegra.

O evento é gratuito e as inscrições são limitadas. Estão convidadas(os) a participar estudantes, docentes e profissionais de Psicologia e demais interessados.

Serviço: Mesa Redonda “Crise na segurança pública”
Quando: 6 de julho de 2019
Onde: Auditório térreo da Unichristus Campus Parque Ecológico. Rua João Adolfo Gurgel, 133 - Cocó, Fortaleza.
Inscrições: http://bit.ly/campanhaCDH