31.07.2019

LAPFES oferta curso de extensão “Plantão Psicológico: possíveis ações e intervenções no campo da saúde”, com início dia 9 de agosto


Acontece em Fortaleza o curso de extensão Plantão Psicológico: possíveis ações e intervenções no campo da saúde”, realizado pelo LAPFES (Laboratório de Estudos em Psicoterapia, Fenomenologia e Sociedade), de 9 de agosto a 01 de novembro de 2019, na Universidade Federal do Ceará.

Sob a coordenação da professora Dra. Jurema Dantas, o curso pretende oferecer uma oportunidade de aprofundamento em uma temática que se coloca para o campo da Psicologia em seus diversos contextos de atuação no contemporâneo, bem como recoloca a questão sobre a importância e/ou necessidade de se realizar um trabalho em parceria com a clínica regular e em diversos setores no âmbito da saúde.

O presente curso tem por intuito proporcionar um diálogo entre as mais diversas áreas do saber que lidam direta ou indiretamente com o plantão psicológico e suas reverberações.

É destinado a profissionais de psicologia da rede de saúde em seus diferentes níveis de atenção. O curso contempla aulas expositivas, mesas redondas, relatos de experiência, estudos de caso e atividades complementares.

Serviço: Curso Plantão Psicológico: possíveis ações e intervenções no campo da saúde
Data: 09/08/2019 a 01/11/2019 – sextas-feiras das 14 às 18hs.
Local: Auditório Raquel de Queiroz- Departamento de Psicologia da UFC – Av. da Universidade
Investimento: gratuito (as inscrições são limitadas)
Inscrições: www.lapfes.ufc.br (requer confirmação presencial).