20.08.2019

Conheça as propostas e as(os) membros da chapa 12 concorrente às eleições de 2019


CONHEÇA AS PROPOSTAS DA CHAPA 12


Para votar

Para votar, as psicólogas(os) também precisam estar com a anuidade em dia, além dos demais requisitos previstos no Regimento Eleitoral.

A(o) psicóloga(o) que não possuir nem o e-mail nem o celular não terá como obter a senha de acesso para votação. Para esses casos, só será possível votar no dia 27 de agosto diretamente no seu Conselho Regional ou nos postos de votação definidos pelo CRP.

 
Colégio Eleitoral e Chat

Quem quiser conferir se está apta(o) a votar nas eleições já pode fazer a consulta no Colégio Eleitoral, no site eleicoespsicologia.org.br. Ao entrar no site, selecione o Regional de atuação, clique em “Colégio Eleitoral”, digite o número do CPF e confirme.

Se o seu nome não constar ali, consulte o Conselho Regional de Psicologia em que você está inscrita(o) para verificar a existência de problemas em seu registro ou débitos. Do ponto de vista financeiro, é considerada(o) em dia quem pagou as anuidades anteriores a 2019. Quem constatar que está em dívida poderá negociar o parcelamento com o próprio Regional.

Além desta ação, a(o) psicóloga(o) poderá ligar no 0800 878 2743 ou utilizar o chat, localizado no canto inferior direito do site das Eleições 2019, e solicitar resposta quanto às dúvidas sobre o sistema de votação.

 

2 - O horário de votação on-line se inicia às 8 horas do dia 23 de agosto e se encerra às 17 horas do dia 27 de agosto de 2019, e os locais de votação estarão disponíveis no dia 27 de agosto, das 8 horas às 17 horas, respeitados os fusos horários das diversas regiões do país permitindo assim que a(o) psicóloga(o), tenha pleno acesso à participação nesse processo democrático.

 

No dia 27 de agosto, haverão 02 postos de votação disponibilizados pelo CRP 11, instalados na Sede (Fortaleza) e na Subsede (Juazeiro do Norte).

 

3 - As(Os) psicólogas(os) inscritas(os) no CRP-11 após o dia 08/08/2019 não poderão votar nas Eleições 2019. Porém, não necessitam justificar e estão isentos da multa.

 

Com base no Código Tributário Nacional, o Sistema Conselhos adotou os conceitos descritos a seguir para as eleições.

» Adimplente

 As(Os) psicólogas(os) que estiverem em dia com as anuidades do exercício 2018, e anuidades anteriores.

» Inadimplente

As(Os) psicólogas(os) que NÃO estiverem em dia com as anuidades do exercício 2018, e anuidades anteriores.