22.08.2019

Psicólogas(os) com cadastro atualizado já podem quitar seu débito para estarem aptos à votação


As(os) psicólogas(os) que ainda estiverem em débito, poderão votar presencialmente na Sede ou na Subsede Cariri do CRP-11, desde que façam o pagamento de, pelo menos, uma parcela nestes locais. Ou seja, assim que se torna adimplente, a(o) psicóloga(o) pode dar seu voto. As(os) profissionais que quitaram seus débitos após dia 09 de agosto de 2019 também poderão votar, mas apenas de forma presencial, uma vez que a base de dados foi fechada neste mesmo dia. Lembrando que a votação presencial acontece apenas no dia 27 de agosto de 2019, das 8h às 17h, na sede e na Subsede Cariri.

 

Para poder votar nas eleições on-line para os Conselhos de Psicologia, as (os) psicólogas (os) precisam estar ativas(os), com seus dados cadastrais atualizados e em dia com suas obrigações financeiras junto ao CRP-11, ainda que sob a forma de parcelamento de débito.


Se você está em dúvida sobre sua situação cadastral e/ou financeira junto ao CRP-11, basta acessar o site www.eleicoespsicologia.org.br para verificar se está apta (o) ou não a votar nas eleições, que começam no dia 23 de agosto e terminam no dia 27 do mesmo mês.

 

Veja abaixo o passo a passo e confira!

1)            Acesse www.eleicoespsicologia.org.br. Clique no ícone COLÉGIO ELEITORAL, no canto direito da página.

2)            Informe o seu Conselho Regional (no caso, CRP-5ª Região) e seu nº de CPF. Clique em CONSULTAR CPF.

3)            Se você estiver ativa (o), com seus dados cadastrais atualizados e adimplente, aparecerá uma mensagem “APTA(O)”. Caso você tenha alguma pendência financeira ou haja alguma inconsistência cadastral, aparecerá a mensagem “PROCURE SEU REGIONAL”.

4) Se você tiver alguma pendência financeira, deverá entrar em contato com o setor de cobrança na Sede ou na Subsede Cariri do CRP-11 até o dia 26 de agosto para regularizar a sua situação